Doi...
Doi olhar para ele, saber que ele esta doente. Doi pensar que lhe pode acontecer alguma coisa. Doi imaginar o que seria sem ele.
Doi quando ele me beija, e imagino que pode ser a ultima vez.Que pode ser a ultima vez a ouvi-lo, a ultima vez que digo que o amo, a ultima vez que me abraça.
Detesto faze-lo sentir-se pior, mas eu não consigo.
Porque sempre que falo com ele, eu choro. Estou a deita-lo mais abaixo, provavelmente estarei.
Mas como posso eu sorrir como ele me pede, se há a chance de nunca mais ver eu o sorriso dele? Se por dentro estou completamente negra, e quase a morrer.
Sem ele não serei nada. Eu morro com ele. O meu coração morre com ele.
De
magofra a 28 de Maio de 2008 às 09:03
Olá chamo me Gorete e é a 1ª vez que te visito .Vejo que estas aflita. Vou contar te o caso de alguém da minha família que tinha o mesmo problema do teu marido .Tinha já não tem .ESTA VIVO E DE PERFEITA SAÚDE . Foi operado coreu muito bem e no espaço de poucos meses pode fazer a sua vida normal .
Por isso Anita
Tens de ser forte
Tens de lutar junto com o teu marido
Tens de ser o seu alicerce
Tens de ser esse amor que sentes com sorriso de esperança
E veras que esta nuvem será ultrapassada
Tenho a certeza que não estais sozinhos nesta luta tende fé
FORÇA
Um beijo grande Gorete
De
Isa a 28 de Maio de 2008 às 09:43
olá, vim do blogando-me.
Fiquei deveras comovida com a tua historia.spero que tudo passse rapido e que corra tudo bem, se há duas hipoteses, vamos ter fé e esperança, que a que vai ter exito é a que nós queremos, ou seja a operação vai correr bem, na Graça de Deus.E voltarão a ser uma familia feliz.
Ja passei por cancro da mama em 2006, tive que ser forte, cheia de força e esperança...porque só assim se vence ou se vai venncendo...
alguma coisa estou logo aqui.
mil beijinhos
De
Isa a 28 de Maio de 2008 às 09:45
olá, vim do blogando-me.
Fiquei deveras comovida com a tua historia.spero que tudo passse rapido e que corra tudo bem, se há duas hipoteses, vamos ter fé e esperança, que a que vai ter exito é a que nós queremos, ou seja a operação vai correr bem, na Graça de Deus.E voltarão a ser uma familia feliz.
Ja passei por cancro da mama em 2006, tive que ser forte, cheia de força e esperança...porque só assim se vence ou se vai venncendo...
alguma coisa estou logo aqui.
mil beijinhos
De
ssbpt a 28 de Maio de 2008 às 09:51
Olá amiga, passei aqui para te deixar um beijinho enorme de força, porque é isso que tens de ter, muita força. Tens de ter força por ti, pela tua filha e, claro, pelo Tiago que precisa muito de ti para também ele conseguir superar essa situação. Não sei se acreditas ou se és religiosa, mas no Batizado da Inês, rezei muito por ti e pela tua familia.
Beijinhos
Então amiga anima-te, tenta faz um esforço não só por ti mas também pela tua princesa, ela sente tudo o que tu sentes e não lhe faz bem, tenta também pelo Tiago, pois ele precisa de muita, muita força não te deixees ir a abaixo, não é esse o lema das mulheres, pois nós somos lutadoras e enfrentamos o touro de frente, por isso sê forte....
Muitos Beijinhos amiga e muita sorte
De maedasara a 28 de Maio de 2008 às 09:55
Nem consigo imaginar a dor que sentes dentro de ti, minha linda!
Mas tens de manter a fé e a esperança que tudo vai correr bem por ti pelo tiago e pela tua menina, por mais diicil que isso seja.
Sei que não nos conhecemos mas se precisares de alguma coisa diz-me quero ajudar.
Beijinhos para ti e para o Tiago
Não quero sequer imaginar uma dor assim... Também sei que tudo que possa dizer...não vai apagar a dor que sentes...
Porém por tudo o que li... acredito verdadeiramente que tudo isto não irá passar de um pesadelo... Quando derem por ela... estarão a acordar, juntos e felizes com a vossa filha nos braços... Um Amor assim... não vai terminar dessa forma, Deus não há-de permitir... se acreditas em Deus tens de ter fé... verás que ele velará por vocês... e tudo correrá bem...
Tens de encontrar a luz e a força que precisas no ser que carregas dentro de ti...
Beijinho imenso e muita força...
*Paty*
De
vida a 28 de Maio de 2008 às 11:11
não percas a esperança NUNCA!!! tudo não vai passar de um mau momentos!! estou a torcer por voces!!! um grande beijinho carregado de força!!!
De Joaquina a 28 de Maio de 2008 às 11:11
olá, vivo em évora e gostaria de deixar-lhe uma palavra de esperança. HÀ cerca de seis anos uma tia minha com sessenta anos apareceulhe um tumor benigno na cabeça, mas como estava a fazer pressão no cerebro ele já se urinava e por vezes dizia coisas sem nexo. Foi operada em Lisboa no hospital Egas Moniz em Lisboa e ficou muito bem de saúde, a recuperação foi rápida e hoje faz a vida dela normal.
Tenha esperança, um beijo e o desejo que tudo cora bem.
Joaquina
De
Xana a 28 de Maio de 2008 às 11:15
Li o comentário da mama Peixinha no BabiesBoom, e não podia deixar de entrar na corrente positiva.
Pensamento POSITIVO, ACREDITAR que vai correr tudo bem e que será um FINAL FELIZ, para vocês os três.
Não imagino nem um pouco o vosso sofrimento, não tenho palavras que façam passar essa vossa dor.
Deixo aqui um beijinho para ambos carregado de muita FORÇA POSITIVA, muito carinho.
Xana
Comentar post